Magazine Luiza pegou onda na outra Luiza, aquela que
foi para o Canadá.
Todo mundo falando sobre a tal "Luiza que foi para o Canadá" e a rede de lojas Magazine Luiza não deixou escapar a oportunidade.
Um novo modelo de negócios está sendo lançado.A venda através das redes sociais de uma forma muito diferente das convencionais.
Esse novo canal de vendas está procurando o consumidor que passa os dias clicando nas redes sociais e que tem o poder de espalhar pela rede tudo o que gosta e acha interessante.
Cada usuário poderá ser um vendedor virtual e ganhar uma percentagem sobre os produtos vendidos. As comissões podem chegar até 4,5% por produto vendido .
O mais interessante é que cada usuário pode colocar o seu próprio nome na loja como por exemplo Magazine Daisy.
Essa proposta de sugestão de nome para o novo Magazine Luiza já foi enviada para consumidores cadastrados através de mala direta.Nesse mesmo e-mail a empresa comenta que por causa da grande repercussão da "Luiza que está no Canadá" eles estão retirando o nome de Magazine Luiza do mercado.
Mais uma jogada de marketing .Um novo tipo de venda que promete revolucionar o mercado e que muitas empresas vão copiar rapidinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário