sexta-feira, 29 de junho de 2012




Um Bocadinho de Encanto

Gostoso inventar alguma coisa que vai dar um charme especial ao dia a dia.


B O L I N H A S   D E   C A F É

O cheirinho de café fica por onde você levar essas fofuras.


 M I N H A   N O V A   S I N G E R   V E L H A

Eu e minha velha máquina Singer, eu mal sei costurar um botão, imagina pilotar uma máquina de costura, e essa é das antigas, mas era da minha avó querida e eu trouxe pra casa mais pelo valor sentimental e por achar muito legal ter alguma coisa assim de parentes queridos.
Então já que estou com ela vamos por a bichinha pra funcionar né ! Passar a linha nela já é uma trabalheira e  por isso tirei  uma foto bem de frente que é para não esquecer, apanhei bastante para lembrar todo o trajeto.


R O U P A   N O V A  


 P A R A  


 S A C O L I N H A S    D E   P A N O



Sabe aquelas sacolas que as empresas dão  nos eventos? Eu tenho várias e quis dar uma cara nova para elas, somente costurei por cima esses paninhos  tipo patchwork  com frente e verso diferentes, ficou  show !



F O R R A N D O   B A N D E I JA S 

C O M   R E T A L H O S   D E   T E C I D O 

E   C O L A   B R A N C A

Ainda nos paninhos de retalhos forrei  essa bandeija em mdf, fácil só colando com cola branca.


Essa outra azul é mais interessante porque era uma gaveta  que ia para o lixo e virou bandeija. 

Esse abaixo usei o papelão do rolo de fita adesiva, tipo durex , por dentro forrei também e coloquei um fundo com espuma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário